Categorias
ENTRETENIMENTO NOTICIAS SERVIÇOS

Ventos fortes em SP derrubam cobertura de arena e deixam 8 feridos

Por EBC,

Os fortes ventos que atingem o estado de São Paulo neste final de semana causaram a queda da cobertura de uma quadra de beach tennis em Ribeirão Preto e desabamento em Santos.

De acordo com a Defesa Civil, a tenda de cobertura de uma quadra de beach tennis desabou em Ribeirão Preto neste sábado (18) enquanto ocorria o evento Sand Series Beach Tennis no local.

Oito pessoas ficaram feridas, uma delas gravemente, com traumatismo cranioencefálico. Segundo a organização do evento, as pessoas foram atendidas no hospital Unimed: sete já foram liberadas e uma permanecia em observação na noite deste sábado. 

Entidades repudiam prisão de jornalista perseguido por Zambelli

A 30ª Parada do Orgulho LGBT+ alerta sobre importância do voto

“Neste sábado, durante o Sand Series Ribeirão Preto, que ocorre na Arena Beach Ribeirão, um forte vendaval derrubou a cobertura da arquibancada central. Houve uma evacuação coordenada pelos bombeiros, sem tumulto ou acidente em decorrência da saída do público”, disse, em nota, a organização do evento.

Em Santos, ocorreu um desabamento, também neste sábado, na avenida Vereador Alfredo das Neves. Uma viga de concreto de um galpão se desprendeu e atingiu um muro de arrimo e um trailer de lanches.

De acordo com a Defesa Civil, três vítimas com ferimentos leves foram socorridas. O local foi isolado para a realização de perícia.

Dino mantém remoção de vídeos de vereador que ofendeu adversário

MinC busca apoio do BRICS para infraestrutura cultural

Por MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile