Por EBC,
Um acidente de trânsito resultou na morte de três jovens mulheres (todas entre 22 e 26 anos), neste domingo (9), no bairro Bitaru, em São Vicente. Por volta das 7h da manhã, um carro conduzido por um homem embriagado, que levava outras quatro mulheres, perdeu o controle na alça de acesso da Rodovia Imigrantes e caiu em um canal.
Três mulheres morreram, uma delas no local. As outras foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. A quarta passageira foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central de São Vicente e foi liberada depois de constatado que havia sofrido apenas ferimentos leves.
>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
CNU 2025: resultados individuais estão disponíveis
Brasil quer parceria com Índia para produção de remédios e vacinas
O condutor do veículo, de 26 anos, foi preso após ser submetido ao teste de embriaguez passivo, que deu resultado positivo, informou a Polícia Militar.
*Estagiário da Agência Brasil sob supervisão de Odair Braz Junior
Cidades do AM terão efetivo da Força Nacional contra crime organizado
Brasil e mais 100 países condenam expansão de Israel na Cisjordânia