ENTRETENIMENTONOTICIASSERVIÇOS

Alerj decide revogar a prisão preventiva do deputado Rodrigo Bacellar

Por EBC,

Em sessão extraordinária, a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) decidiu por 42 votos favoráveis a 21 contrários pela soltura do presidente afastado da Casa Rodrigo Bacellar (União Brasil). Houve duas abstenções, dos 65 deputados presentes.

O deputado estadual Rodrigo Bacellar foi preso preventivamente na manhã de quarta-feira (3), durante a Operação Unha e Carne, deflagrada pela Polícia Federal (PF), para investigar o vazamento de informações sigilosas sobre a Operação Zargun, que prendeu o deputado estadual TH Joias.

A ação ocorreu enquanto Bacellar prestava depoimento na sede da Polícia Federal, no Rio de Janeiro, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

STF mantém lei que limita compra de terras por empresas estrangeiras

CMN endurece regras para bancos captarem recursos com garantia do FGC

Bacellar é suspeito de envolvimento no repasse de informações que teriam antecipado detalhes da operação que mirava o deputado estadual TH Joias.

Segundo a PF, o vazamento comprometeu o andamento das investigações que resultaram na prisão de TH Joias. 

PF conclui inquérito que apurou morte de Sicário, aliado de Vorcaro

Alunos da USP protestam por melhores condições de moradia e refeições

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;