Categorias
ENTRETENIMENTO NOTICIAS SERVIÇOS

Resgatadas 17 pessoas de casarão que desabou no Rio

Por EBC,

Dezessete pessoas foram resgatadas com vida do desabamento de um casarão na rua Tavares Bastos, no Catete, na zona sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (8).

Não há mais registro de desaparecidos sob os escombros.

Onze pessoas, com ferimentos leves, foram liberadas no local. Seis foram encaminhadas para unidades hospitalares.  

PicPay Epic, o cartão que virou a porta de entrada da alta renda (e por que o próximo passo é o World Legend)

Jovens negros do Rio e da Bahia recebem bolsa para estudar no exterior

Vítimas sob estruturas

Cerca de 50 militares do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência, incluindo integrantes do Grupo de Operações Especiais (Goesp) e do Grupamento de Operações com Cães (Gbresc), com apoio de drones com câmera térmica que ajudaram a identificar a localização das vítimas sob as estruturas.

A Defesa Civil do Rio também está na área do desabamento para avaliar os danos estruturais do prédio e as condições das edificações vizinhas.

 

Pais estão menos presentes na criação de filhos, aponta estudo

Polícia registrou 783 mil atendimentos especializados à mulher em 2025

Por MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile