ENTRETENIMENTONOTICIASSERVIÇOS

PGR envia ao Supremo parecer favorável à cirurgia de Bolsonaro

Por EBC,

A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer favorável ao pedido da defesa de Jair Bolsonaro para que o ex-presidente seja internado nesta quarta-feira (24), para realizar uma cirurgia indicada por médicos particulares e confirmada por peritos da Polícia Federal (PF).

Segundo os advogados, Bolsonaro deve ser operado na quinta-feira (25), no Hospital DF Star, em Brasília. A defesa também indicou que a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, e os filhos, Carlos e Flávio Bolonaro, como acompanhantes do ex-presidente durante o período da internação.

A autorização para que Bolsonaro deixe a prisão e realize o procedimento foi concedida pelo ministro Alexandre de Moraes.

Após mobilização indígena, governo suspende dragagem do Rio Tapajós

Justiça manda soltar turista argentina acusada de injúria racial

Bolsonaro passará por uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal e quadro de soluço persistente. Segundo os advogados, a internação deve durar de cinco a sete dias.

Bolsonaro está preso em uma sala da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão pela condenação pela trama golpista.

 

Lula assina MP que libera FGTS a entidades filantrópicas

Bloco mais antigo do Rio, Cordão da Bola Preta terá centro cultural

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;