SIGA-NOS 
Categorias
Mato Grosso do Sul

Acontece neste domingo a feira de adoção de cães resgatados – CGNotícias

A Prefeitura, por meio da Superintendência de Bem-Estar Animal (Subea), realiza neste domingo (8) mais uma edição da tradicional feira de adoção responsável. A ação acontece das 9h às 12h, na Praça Bolívia, localizada na Rua das Garças com Aníbal de Mendonça.

Nesta edição, o evento será dedicado exclusivamente a cães adultos resgatados de situações de maus-tratos. Oito deles ainda aguardam por um novo lar e uma chance de recomeçar, cercados de amor e cuidado.

Todos os animais passaram por avaliação clínica com médico-veterinário, estão vacinados (polivalente e antirrábica), microchipados e a maioria já está castrada. A iniciativa garante mais segurança tanto para os pets quanto para as famílias adotantes, reforçando o compromisso com a adoção responsável.

Cras promove oficinas de sabão com foco em renda e sustentabilidade – CGNotícias

Artesanato indígena de Mato Grosso do Sul é valorizado na Casa do Artesão e em feiras nacionais

Além de saudáveis, os cães são descritos pela equipe da Subea como amorosos, dóceis e extremamente fiéis, o que faz com que eles estejam prontos para retribuir com carinho a oportunidade de uma nova vida. Adotar é um ato de amor e responsabilidade.

Ação de Adoção
Domingo – 08/03/2026
Das 9h às 12h
Praça Bolívia (Rua das Garças com Aníbal de Mendonça)

#ParaTodosVerem
Foto em destaque mostra um dos cachorrinhos que estará para adoação

Defesa Civil atende 40 ocorrências e libera vias após temporal  – CGNotícias

Procon de Mato Grosso do Sul monitora preço do diesel em postos no anel viário de Campo Grande

Por MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile