O técnico argentino Hernán Crespo não comanda mais a equipe de futebol masculino do São Paulo. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (9) pela equipe do Morumbi. Com o treinador deixam a equipe os auxiliares Juan Branda e Victor López, os preparadores físicos Federico Martinetti e Leandro Paz e o preparador de goleiros Gustavo Nepote.
São Paulo comunica saída de Hernán Crespo
O São Paulo Futebol Clube definiu nesta segunda-feira (09) a saída do técnico Hernán Crespo. Também deixam o clube os auxiliares Juan Branda e Victor López, os preparadores físicos Federico Martinetti e Leandro Paz e o preparador de… pic.twitter.com/LJtF2bFN5M
Palmeiras bate Jacuipense e encaminha classificação na Copa do Brasil
Tênis: Brasil pega Canadá por vaga na elite da Billie Jean King Cup
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 9, 2026
“O São Paulo deseja sucesso para Hernán Crespo e sua comissão técnica na sequência de suas carreiras”, diz a nota divulgada pela equipe.
Esta era a segunda passagem de Crespo pelo São Paulo. Ela teve início em julho de 2025. No período o argentino comandou a equipe em 46 jogos, com 21 vitórias, sete empates e 18 derrotas.
>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
Enviado de Trump sugere que Itália substitua Irã na Copa do Mundo
Tênis de Mesa: São José dos Campos sediará WTT Star Contender em julho