A Prefeitura de Bonito publicou o Decreto nº 185, de 26 de maio de 2026, que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais da Administração Direta, Autarquias e Fundações nos dias 4 e 5 de junho (quinta e sexta-feira).
A medida considera a celebração de Corpus Christi, comemorada em 4 de junho, além do fato de o dia subsequente anteceder o fim de semana, acompanhando também o calendário adotado pelos governos estadual e federal.
O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais, que deverão manter o atendimento normal à população. Permanecem em funcionamento as unidades e serviços de saúde, limpeza pública e demais atividades que, por sua natureza, não possam ser interrompidas.
Cooperação entre forças de fiscalização fortalece combate ao contrabando de agrotóxicos em MS
Talles & Rafael abrem show da virada do Réveillon Bonito 2027 – Prefeitura Municipal de Bonito
Também seguirão em regime de plantão os servidores da Vigilância Sanitária, os Fiscais de Tributo e Postura Municipal e demais profissionais que exerçam funções de fiscalização.
O Decreto nº 185 pode ser consultado na íntegra ao final desta matéria.
Audiência debate Estudo de Vizinhança de hospital – CGNotícias
Com cursos técnicos na rede estadual, estudantes de Dourados se preparam para carreiras promissoras