Categorias
ENTRETENIMENTO NOTICIAS SERVIÇOS

Hugo Calderano cai na final e perde chance do tri no WTT da Eslovênia

Por EBC,

Hugo Calderano lutou muito, mas acabou derrotado na grande final do WTT Star Contender de Ljubljana, na Eslovênia. O mesatenista japonês Shunsuke Togami venceu a partida – que teve 1h05 de duração – por 4 sets a 3, parciais de 7/11, 12/10, 11/8, 4/11, 11/5, 7/11 e 11/7.

Calderano havia vencido esta mesma competição em 2024 e 2025 e buscava o tricampeonato. O brasileiro, que conquistou a Copa do Mundo nesta temporada, vive a expectativa de subir novamente no ranking mundial da WTT (Federação Internacional de Tênis de Mesa). Atualmente, ele é o oitavo colocado.

Na chave feminina, Bruna Takahashi parou nas oitavas de final, quando perdeu para a japonesa Miwa Harimoto, cabeça-de-chave número 1 da competição e terceira colocada no ranking mundial, por 3 sets a 1 (13/11, 11/13, 11/7 e 11/8). A campeã em Ljubljana foi outra japonesa: Hina Hayata, que derrotou Yuling Zhu, de Macau, na final.

EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano

Marcha em São Paulo pede legalização da maconha

Por MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile