Mato Grosso do Sul

Prefeitura paga salário de servidores municipais nesta quinta-feira (25) – Prefeitura Municipal de Bonito

A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, realiza nesta quinta-feira (25) o pagamento do salário dos servidores públicos municipais, referente ao mês de junho de 2026.

Os valores estarão disponíveis para todos os servidores municipais até às 17h de hoje.

A antecipação no pagamento reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização dos servidores e a responsabilidade na condução das finanças públicas. O pagamento em dia contribui para o fortalecimento da economia local, garantindo maior poder de compra aos trabalhadores e movimentando o comércio da cidade.

Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

AUTORIZAÇÃO DA DISPENSA N. 21/2026 – Prefeitura Municipal de Bonito

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;