SERVIÇOS

Explosão deixa quatro feridos em prédio de Copacabana

Por EBC,

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde desta quarta-feira (19) após uma explosão em um prédio residencial na Rua Sá Ferreira, 44, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

Equipes do Quartel de Copacabana foram mobilizadas para o local e realizaram a retirada dos moradores do prédio, que possui 13 pavimentos, além do subsolo.

Quatro pessoas foram socorridas pela corporação, com ferimentos leves e moderados. Duas vítimas precisaram ser encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio.

Lésbicas cobram saúde integral, trabalho digno e fim de violências

Confira como foi a quarta-feira dos candidatos a presidente

A Defesa Civil do município foi acionada e, após uma avaliação estrutural, verificou que o prédio não corre risco de desabar. Parte da garagem e os dois apartamentos que sofreram abalos com a explosão foram interditados.

O tenente-coronel Fábio Contreras, porta-voz da corporação disse que “os bombeiros tiveram de promover a evacuação de toda a edificação, num total de 150 apartamentos, para que pudesse ter certeza que o prédio não tinha risco de colapso estrutural. Equipes da Defesa Civil foram acionadas, fizeram a avaliação e logo depois liberaram o local com algumas interdições parciais.  Nos dois apartamentos que sofreram os abalos no segundo andar e também em parte da garagem do prédio”, explicou.

As causas da explosão serão apuradas pela Polícia Civil.


Correios entregam no Brasil compras feitas em sites do Paraguai

Luis Felipe Salomão toma posse na presidência do STJ

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
  
                ;