Por EBC,
O deputado federal André Janones (Rede-MG) recebeu alta na tarde desta terça-feira (20) e deixou o Hospital Vila Nova Star, na capital paulista.
O parlamentar estava internado desde a madrugada desta segunda-feira (19), em razão de uma arritmia cardíaca.
Antes da hospitalização, o deputado federal havia acompanhado o debate entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL), na noite de domingo (18), na Rede Bandeirantes.
Dólar cai para R$ 5,01 com exterior e expectativa eleitoral no Brasil
Brasil define cotas para exportar com tarifas reduzidas para a Noruega
O deputado coordena o canal Exército do Lula, criado por ele para reforçar a campanha do presidente à reeleição. O canal tem mais de 5,6 milhões de seguidores.
“Eu tenho que trabalhar nessa reta final, não deixar de me alimentar, de me hidratar. Mas, pelo que eu sei até aqui, não foi nada grave, nada que eu precise ter algum cuidado redobrado. E eu volto com força máxima ainda. A gente fez realmente uma revolução digital no nosso país”, disse Janones ao deixar o hospital.
Futebol feminino: premiação revela finalistas a melhor técnico do ano
Justiça Eleitoral nega transporte, água e alimentação para indígenas
