ESPORTESLibertadores da AméricaPalmeirasSantos

ASSISTIR AO VIVO AGORA Palmeiras x Santos na TV ou online na FINAL DA Libertadores da América, hoje, SÁBADO (30/01), horário e escalações

Hoje, Palmeiras x Santos assistir o jogo da Libertadores da América que acontece SÁBADO (30/01) às 17 hs, veja detalhes da transmissão e escalações. Este ano, uma novidade (para alguns) na Libertadores que afeta diretamente este jogo, em relação às transmissões.

Assista aqui


A partida entre Palmeiras x Santos e válida pela série Libertadores da América 2020 acontecerá na próxima semana, mais precisamente na SÁBADO (30/01) às 19:15 hs e o mandante do jogo é o Palmeiras que jogará em sua ARENA.   Esta será uma das principais partidas desta fase de grupos

O atual campeão da competição, o Flamengo, que venceu o River Plate em 2019, é o time a ser batido este ano. De todo modo, esses clubes do jogo de hoje, esperam desbancar o clube brasileiro atual vencedor.

A Libertadores deste ano contou com 7 clubes brasileiros (mais o Flamengo), 6 clubes da Argentina e 4 clubes de outros países do continente, na fase de grupos. Além disto, o atual campeão da Sul-Americana também integrará a disputa, independente de sua classificação. No caso, o Independente Del Valle, do Equador, foi o campeão em 2019.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

não perca: PROGNÓSTICOS, APOSTAS, PALPITES E ONDE ASSISTIR Palmeiras x Santos pela FINAL DA Libertadores da América 2020 SÁBADO (30/01) às 17 hs

ESCALAÇÕES DE Palmeiras x Santos Final

NO  PALMEIRAS, além do goleiro, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan, Viña, Danilo, Gabriel Menino, Raphael Veiga, Zé Rafael, Willian, Rony e Luiz Adriano nem foram ao Allianz Parque para o duelo diante do Vasco. Desses onze, dez devem começar o clássico que vale a taça continental – e são várias as formações possíveis a partir daí. No empate contra os cariocas, em jogo adiado da primeira rodada da Série A, a equipe foi completamente reserva, e a dupla Patrick de Paula e Gabriel Verón, que retornou de lesão na última semana, também começou no banco. Felipe Melo voltou a ser titular depois de muito tempo.

NO SANTOS, o mesmo, os poupados são os dez titulares do próximo sábado mais uma sobra, carregando a última dúvida para o time que iniciará a partida. Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Diego Pituca, Sandry, Marinho, Soteldo, Lucas Braga e Kaio Jorge não foram para Belo Horizonte nem para assistir do banco a derrota para o Atlético-MG. Se não houver surpresas, Cuca deve escolher entre Sandry e Lucas Braga para enfrentar o Palmeiras.

Assistir Palmeiras x Santos pela Libertadores da América 2020 ao vivo e grátis na internet (online) SÁBADO (30/01) às 17 hs

Após grande imbróglio, com a Globo e o grupo de canais de TV fechada (SPORTV e Premiere) e a Conmebol, a emissora cancelou o contrato que tinha até 2022. Com isto, a emissora deu abertura para que outros canais entrassem no Brasil para fazer as transmissões. Assim, em TV aberta, o SBT se deu bem e assinou com a entidade para transmissão de jogos em canal aberto. Já em canal fechado, a BAND ficou com os direitos, faturando também, os direitos da Copa Sul-Americana.  O SBT poderá transmitir até duas partidas por semana, uma nacional e uma regional.

Entretanto, este ano, a forma de exibição será diferente e inédita no Brasil. Em consórcio com a entidade e outras empresas, o grupo vai montar um canal de pay-per-view para oferecer as partidas que não teriam exibição no país até então. Tudo já começa com esta partida.

Canal 19:15 Santos x Boca Juniors Semifinal
SBT SIM
CONMEBOL TV SIM
FB WATCH NAO
FOX SPORTS SIM

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

O GRande sonho de 7 clubes brasileiros

 

História da Libertadores da América

Portanto, até a atual edição da Libertadores da América de 2020, aconteceram 60 edições da competição. Mas, o atual campeão é o Flamengo, que em uma final única (pela primeira vez na história), venceu nos últimos minutos o River Plate, que havia ganho as últimas duas edições.

Contudo, os maiores campeões da competição são argentinos. Todavia, o Independiente tem 7 títulos e o tradicional Boca Júniors tem 6 títulos. O Peñarol vem em seguida com 5 títulos e o River Plate com 4. Entre os brasileiros, São Paulo, Grêmio e Santos têm três títulos cada.

Após o imbróglio das transmissões da competição para o Brasil, outra grande questão é a do público. Assim, a competição que foi retomada em Setembro de 2020, não deve ter, tão cedo, presença de público nos estádios.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo