ESPORTES
Trend

ASSISTIR AO VIVO Parnahyba x Picos NA TV, grátis e online pelo Campeonato Piauiense de 2021, SÁBADO (20/02)

16:00 Parnahyba x Picos Rodada 1

Parnahyba x Picos pelo Campeonato Piauiense 2021 acontece hoje SÁBADO (20/02), 16:00 hs confira detalhes das escalações e da transmissão da partida.

O jogo entre Parnahyba x Picos acontece SÁBADO (20/02), 16:00 hs. O mandante da partida é o Parnahyba que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Piauiense de 2021

A Globo perdeu os direitos de transmissão do Campeonato Piauiense, neste ano, a FPF estuda a melhor forma de transmitir os jogos da competição do Piauí.

Desta forma, ainda está em definição onde haverão a transmissão de jogos dos principais clubes do estado pela TV  Aberta, ou fechada. Sabe-se, entretanto que a FPF fez um acordo com a MyCujoo (FFP-PI TV) e você poderá assistir o jogo de hoje ao vivo pela internet. Portanto, acesse o site pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Além disso, poderá assistir o jogo através do aplicativo oficial.

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Parnahyba x Picos pelo Campeonato Piauiense SÁBADO (20/02), 16:00 hs

Todos os jogos dos grandes do PI não terão transmissão pela TV aberta e, até então, nem mesmo fechada. Por outro lado, no streaming da MyCujoo (FFP-PI TV) transmite o jogo. Além disso, poderá assistir o jogo através do aplicativo oficial.. O torcedor terá mesmo que ir ao estádio.

16:00 Parnahyba x Picos Rodada 1

NOTA: A TRANSMISSÃO ERA FEITA PELA MYCUJOO E A RETOMADA DO CAMPEONATO AINDA NÃO FOI ACERTADA COM O CANAL. AGUARDE O PLAYER EM BREVE.

FINAL DO PIAUIENSE: 4 DE JULHO CAMPEÃO DE 2020

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. O Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

O Campeonato Piauiense

Com mais de 100 anos de existência, o campeonato do Piauí conta com times de tradição, como o Flamengo-Pi e o River. O River, aliás, é o principal campeão do estado com 31 títulos, seguido do rival rubro-negro que já conquistou 17 vezes o campeonato do PI.

MyCujoo (FFP-PI TV) você poderá assistir o jogo de hoje ao vivo pela internet. Portanto, acesse o site pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo