Campeonato MineiroESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Pouso Alegre x Coimbra online ou na TV pelo Campeonato Mineiro de 2021, DOMINGO (28/02)

15:30 Pouso Alegre x Coimbra Rodada 1

Pouso Alegre x Coimbra e acontece HOJE, DOMINGO (28/02) às 15:30 hs pelo Campeonato Mineiro de 2021, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações

A partida entre Pouso Alegre x Coimbra acontece DOMINGO (28/02) às 15:30 hs. O mandante da partida é o Pouso Alegre que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Mineiro de 2021.

A Federação Mineira de Futebol (FPF), fez um grande esforço para cobrir ‘todos’ os jogos do campeonato. Entretanto, neste ano, a ‘peculiaridade’ do campeonato mineiro de 2021 advém do fato de Cruzeiro, um dos maiores times do Brasil, estar na série B do Brasil. Esta será a primeira vez em sua história, que o clube disputa o mineiro, rebaixado no brasileiro.

Por outro lado, América MG e o Atlético Mineiro vêm com tudo para tomar o posto do time de azul, que é o atual campeão. O campeonato promete ser quente também, pois o Galo vem de técnico novo e o Cruzeiro promete uma reformulação completa no elenco.

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

NO PASSADO

Onde assistir Pouso Alegre x Coimbra pelo Campeonato Mineiro DOMINGO (28/02) às 15:30 hs

Todos os jogos dos grandes de Minas Gerais serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo.

O Campeonato Mineiro tem cobertura pelo Premiere. Aliás, este ano a Globo deve ainda reduzir a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta para alavancar a venda do PPV. Transmissão:  

Jogo

15:30 Pouso Alegre x Coimbra Rodada 1

Canal Transmite?
PREMIERE não
SPORTV NÃO
GLOBO não
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

CAMPEONATO MINEIRO DE 2021

Com 12 times participantes e 15 datas reservadas para a competição, o primeiro jogo ocorrerá no dia 28 de fevereiro e o término será em 23 de maio. O primeiro clássico da edição de 2021 do Campeonato Mineiro será na 5ª rodada, com América-MG x Cruzeiro. Por outro lado, na 9ª rodada, Galo e Cruzeiro vão se encontrar na tabela, em jogo marcado para 4 de abril (com mando da Raposa).

As novidades em 2021 são Athletic e Pouso Alegre, times alçados para o módulo 1 do Mineiro, após se classificarem nas duas melhores posições do módulo 2.

História do Campeonato Mineiro

O Galo, Atlético Mineiro, é o maior campeão do estado de Minas Gerais. O clube detém 45 títulos, seguido por Cruzeiro com 40 e o América Mineiro com 16. Cabe lembrar que, assim como outros campeonatos que retornaram, o Mineiro também retornou da pandemia sem público e com todos os cuidados em relação a saúde dos atletas.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo