ESPORTESMato-grossense
Trend

ASSISTIR AO VIVO Dom Bosco x Nova Mutum na TV com imagens pelo Campeonato Mato-Grossense de 2021, QUARTA (14/04)

16:00 Dom Bosco x Nova Mutum Rodada 7

O jogo entre Dom Bosco x Nova Mutum acontece QUARTA (14/04) às 16 h . O mandante da partida é o Dom Bosco que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Mato-Grossense de 2021 (horário local).

A Federação Mato-grossense de Futebol e TV Centro América assinaram o contrato de renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Mato-grossense – Temporada 2021. Os dez clubes participantes também assinaram previamente.

ASSISTA AQUI AO VIVO Dom Bosco x Nova Mutum (COM IMAGENS)

outro jogo

no passado

 

A Globo tem os direitos de transmissão do Campeonato Mato-Grossense e transmite, via de regra, ao vivo e pela TV aberta. Entretanto, tem novidade!!A direção da emissora está em fase final de ajustes, e possivelmente, os jogos vão ocorrer na manhã dos domingos, e aos sábados à tarde, não competindo assim, com as transmissões dos jogos de grandes centros.

Esta é uma regra para o torcedor ter em mente, mas a emissora pode mudar a programação sem aviso prévio. Abaixo, veja onde mais assistir os jogos do Campeonato Mato-Grossense de 2021. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Todavia, confira confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Assistir Dom Bosco x Nova Mutum pelo Campeonato Mato-Grossense QUARTA (14/04) às 16 h

com imagens

Todos os jogos dos grandes de MT serão transmitidos pela TV Centro-América. Entretanto, apenas alguns dos grandes serão beneficiados com a transmissão ao vivo. Claro, a Globo também transmite a partida de domingo, às 15 horas (horário de Brasília).

16:00 Dom Bosco x Nova Mutum Rodada 7 Globo: não , Globo esporte: sim narração A transmissão pode ser alterada sem aviso prévio.

 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

campeonato mato grossense
campeonato mato grossense

 

O Campeonato Mato-Grossense

O maior campeão do MT é o MIXTO com 24 títulos, mas o Operário de Várzea Grande segue na briga e tem 12 títulos do campeonato. Já o Cuiabá completa a tríplice lista com 9 títulos. O Campeonato Mato-Grossense de Futebol é a competição disputada pelas equipes do estado de Mato Grosso. Como o estado dividiu-se em dois em 1º de janeiro de 1979, o Operário FC e o Comercial, ambos de Campo Grande, passaram a disputar o campeonato de Mato Grosso do Sul. Assim como a maioria dos campeonatos que foram retomados em 2020, o campeonato também recomeçou sem presença de público.

O último campeão, entretanto foi o Nova Mutum derrotou o União e conquistou o título de campeão mato-grossense 2020 na sua primeira participação na competição.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo