CatarinenseESPORTESEsportes

ASSISTIR Brusque x Próspera ao vivo online e na TV pelo Catarinense de 2021, QUARTA (21/04)

21:30 Brusque x Próspera Rodada 11

A partida entre Brusque x Próspera acontece QUARTA (21/04) às 21:30 hs. O mandante da partida é o Brusque que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Catarinense de 2021.

A Globo (NSC) detém os direitos de transmissão do Campeonato Catarinense e os canais Globosat também transmitem as partidas dos maiores clubes do estado de SC.No estado, a TVN esportes também transmite TODOS os jogos, com valor por assinatura. Para 2021, o valor divulgado no site, para o PPV é de R$99,00 completo ou R$79,00 para acompanhar apenas o seu time de coração (os valores podem ser alterados sem aviso prévio e são anunciados pelo site da TVN).

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira  jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Onde assistir Brusque x Próspera pelo Campeonato Catarinense QUARTA (21/04) às 21:30 hs

Todos os jogos dos grandes de SC serão transmitidos pelo GE.com /Globo ou TVN Esportes (site Futebol Catarinense). No site da Federação Catarinense de Futebol, o jogo terá a seguinte cadeia de transmissão. A Globo deve transmitir os jogos de Domingo às 16:00 e eventualmente quartas-feiras 21:30; 

21:30 Brusque x Próspera Rodada 11 – tv catarinense Transmissão: Premiere/GE: não , Globo: não , TVN Esportes: sim. futebolcatarinense.tv: sim

transmissão ao vivo (DISPONÍVEL NA HORA DO JOGO)

 

no passado

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Início do Campeonato Catarinense 2021 com os grandes de SC

O Campeonato Catarinense 2021 começou, LOGO APÓS a disputa da RECOPA Catarinense que foi vencida pelo Joinville, que bateu a Chapecoense nos pênaltis. Ainda durante a pandemia, o campeonato começou sem a presença de público.

 

A história do Catarinense

O campeonato é disputado desde 1924. E desde então, Nos últimos 95 anos (desde 1924), a Série A não teve campeão definido em dois anos. Em 1933 o torneio não foi concluído e em 1946 o torneio não foi realizado. O Figueirense é o maior campeão, com 18 títulos. Todavia, o Avaí tem 17, Joinville 12, Criciúma 10 e Chape 7.

Depois da paralisada do campeonato catarinense por conta do Coronavírus, o campeonato retornou  e a Chapecoense foi a campeã. Este foi o sétimo título do time do Oeste catarinense.

A final do CATARINENSE de 2020

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo