Assistir os Jogos ao Vivo na TV e onlineESPORTESEsportesSergipano
Trend

ASSISTIRAO VIVO Itabaiana x Lagarto NA TV e online pelo Campeonato Sergipano de 2021, DOMINGO (09/05)

16:00 Itabaiana x Lagarto Semifinal

A partida entre Itabaiana x Lagarto acontece DOMINGO (09/05) às 16 hs, O mandante da partida é o Itabaiana que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Sergipano de 2021.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

AO VIVO

 

 

no passado / PRIMEIRO JOGO

 

A Record (TV Atalaia) detém os direitos de transmissão do Campeonato Sergipano na TV Aberta. Entretanto, conforme divulgado pela retransmissora da TV Gazeta de AL, apenas algumas transmissões deste ano serão feitas pelo canal aberto.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Itabaiana x Lagarto pelo Campeonato Sergipano DOMINGO (09/05) às 16 hs

Detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Sergipano, a TV Atalaia (afiliada Record) já definiu os três primeiros jogos que vai mostrar ao vivo na edição 2020 da competição que começa no próximo sábado (11). Os jogos da TV serão sempre neste dia da semana, começando às 15h30 (de Brasília).

ASSISTA AQUI: 16:00 Itabaiana x Lagarto Semifinal

Esta partida válida pelo Campeonato Sergipano poderá ser transmitida pela TV aberta.Confira aqui, no portal Portal A8SE, além do link a transmissão ao vivo.: https://a8se.com/tv-atalaia/aovivo/ 

O jogo também deve ser transmitido pela TV Dragão: https://www.youtube.com/c/TVDragao/videos

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. O Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

 

FINAL DE 2020: CONFIANÇA CAMPEÃO

Início do Campeonato Sergipano 2021 com os grandes do estado

O Campeonato Sergipano começou e a primeira partida já envolveu um grande do futebol de Sergipe. O Confiança, que aliás, não quer ver o principal rival, o Sergipe campeão. A novidade é que, no último ano, o campeão foi o CONFIANÇA, O GRANDE CAMPEÃO

A história do Sergipano

O atual campeão do Campeonato Sergipano é o CONFIANÇA, que ganhou em 2020. O campeonato é um dos mais antigos do país, sendo disputado desde 1918.  O Sergipe possui 35 títulos na competição e é o grande vencedor. O arqui-rival Confiança, conta com 22 títulos. Confira o Campeonato Sergipano sempre aqui no MRNEws.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo