O sertanejo Zezé Di Camargo de 58 anos de idade, passou por momentos complicados sobre sua saúde no último final de semana.
O cantor com mais de 30 anos de carreira, ao lado do irmão, Luciano Camargo, com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, precisou ser internado e passou por um procedimento cardíaco de emergência.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, o artista sentiu fortes dores no peito e foi levado ao hospital Sírio Libanês, que fica localizado na parte central de São Paulo. A equipe médica detectou uma obstrução grave de uma de suas artérias, e o famoso precisou ser submetido a um cateterismo, onde os profissionais da saúde decidiram pela colocação de um stent.
Esse procedimento é um pequeno tubo colocado em uma artéria, que consegue mante-la aberta evitando a diminuição do fluxo sanguíneo por entupimento mantendo assim a oxigenação do sangue.
TV Brasil exibe jogos do Brasileirão Feminino nesta quarta e na quinta
São Paulo receberá novo torneio da elite do tênis feminino em setembro
Os médicos optam por esse procedimento em situações de emergência quando existe alguma obstrução da artéria do coração, e outros vasos sanguíneos, ou também para prevenir o rompimento de aneurisma no cérebro. O procedimento foi realizado com sucesso e os médicos disseram que o cantor passa bem.
Sertanejo Zezé Di Camargo rebate críticas de Felipe Neto sobre sertanejos
Recentemente o cantor sertanejo Zezé Di Camargo em papo com Fernanda Gentil, comemorou seus 30 anos do clássico “É o Amor”.
Hino dos apaixonados, “É o Amor” completa 30 anos com muitas versões e histórias para contar. Na ocasião, o artista relembrou o dia em que compôs a música que marcou para sempre sua trajetória e a de seu irmão, Luciano. “Lembro de quando escrevi, de quando gravamos e da primeira vez que cantamos a música”.