América-MGAssistir os Jogos ao Vivo na TV e onlineCampeonato brasileiroEsportesNOTÍCIASSportTimes
Trend

ASSISTIR AO VIVO América-MG x Sport pelo Campeonato Brasileiro Série A 2021, SEGUNDA (19/07), ESCALAÇÕES, PALPITES, RETROSPECTO

20:00 América-MG x Sport Rodada 12

A partida entre América-MG x Sport é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2021 e A bola rola SEGUNDA (19/07) às 20 hs (horário de Brasília).  Assim, a partida tem América-MG como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em Agosto e só deve terminar em 2021, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, Canais Turner, mas deve mesmo ser um aperitivo para os torcedores. Tudo porque, com a MP 984/2020, o mandante da partida poderá escolher onde seu jogo deverá ser transmitido. Na final do Carioca, por exemplo, o Flamengo vendeu seu jogo para o SBT. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO

ESCALAÇÕES América-MG x Sport

Agora, tentando se recuperar desta derrota em casa, buscará novamente em seus domínios somar pontos para se manter fora do temível Z4, assim, o técnico Vagner Mancini deve mandar a campo o Coelho escalado com: Matheus Cavichioli; Eduardo, Bauermann, Ricardo Silva e Alan Ruschel; Zé Vitor, Juninho Valoura e Juninho; Felipe Azevedo, Ribamar e Carlo Alberto.

Com isso, o Leão Pernambucano deve vir escalado para esse novo compromisso pela Série A com: Maílson; Ricardinho, Rafael Tyerer, Sabino e Junior Tavares; José Welinson, Gustavo Oliveira (Marcão Silva) e Thiago Neves; Tréllez (Paulinho Moccelin), André e Everaldo.

 

PROGNÓSTICO PALPITES E RETROSPECTOS PARA A RODADA 12 DO BRASILEIRÃO

PALPITES Campeonato Brasileiro RODADA 12 – JOGOS DE SEGUNDA

20:00 América-MG 1 x 1 Sport Rodada 12

RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
Brasil
AMÉRICA MINEIRO
EMPATES
Brasil
SPORT
Total249 (38%)7 (29%)8 (33%)
Brasileirão114 (36%)3 (27%)4 (36%)
Série B94 (44%)3 (33%)2 (22%)
Copa do Brasil20 (0%)1 (50%)1 (50%)
Copa dos Campeões21 (50%)0 (0%)1 (50%)

PROGNÓSTICO: CASA 35% EMPATE 30%  VISITANTE 35%

 

ÁRBITROS EM CAMPO

FunçãoNomeCategoriaFederação
ÁrbitroVinicius Gomes do AmaralABRS
Árbitro Assistente 1Jorge Eduardo BernardiABRS
Árbitro Assistente 2Andre da Silva BitencourtABRS
Quarto ÁrbitroPaulo Cesar ZanovelliABMG
Analista de CampoRogerio Pereira da CostaCBFMG
Árbitro de VídeoPathrice Wallace Corrêa MaiaABRJ
AVARDiogo Carvalho SilvaABRJ
Observador de VARCleidy Mary dos Santos Nunes RibeiroCBFSC

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim,  o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews  para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Assista Bragantino x Santos ao vivo, grátis, na internet ou TV, SEGUNDA (19/07) às 20 hs – BRASILEIRÃO 2021

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo20:00 América-MG x Sport Rodada 12
CanalTransmite?
PREMIERESIM
SPORTVSIM
GLOBONÃO
TNT SPORTSNÃO
OutrosNÃO
GE.comNarração ao vivo

placar ao vivo

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2021

E o Campeonato Brasileiro da série A de 2021 terá alguns ingredientes especiais. Um deles, claro, é a ausência do Cruzeiro, VASCO E BOTAFOGO,  os dois últimos, rebaixados em 2020, e o primeiro, não conseguiu o acesso na temporada passada. Este será o segundo ano do Cruzeiro na segunda divisão do Brasileiro.

Outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público (talvez as últimas rodadas, mas sem previsão). Até que se tenha uma população vacinada em um grande percentual, nada de torcedor no estádio.

Mas… Times a serem batido! O Flamengo foi o grande time de 2021, com investimento maior que os rivais e, principalmente, o grande campeão do ano. O Palmeiras é outro time que também deve ser postulante, desde o início, ao título do Brasileirão.

TV MRNews Não perca também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo