Assistir os Jogos ao Vivo na TV e onlineBrasileirão Série BEsportesESPORTESVASCO

CSA x Vasco: PROGNÓSTICOS, PALPITES E RETROSPECTO DO CONFRONTO

A partida entre CSA x Vasco  é válida pelo  Brasileirão série B 2021. A bola rola QUARTA (21/07) às 21:30 hs (horário de Brasília). A partida tem CSA como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

 

Retrospecto do confronto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS EMPATES
Brasil
CSA
Total 9 3 (33%) 4 (44%) 2 (22%)
Brasileirão 5 2 (40%) 3 (60%) 0 (0%)
Copa do Brasil 4 1 (25%) 1 (25%) 2 (50%)

PROGNÓSTICO:  CASA: 35% EMPATE: 30% VISITANTE: 35%

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Rodrigo Dalonso Ferreira AB SC
Árbitro Assistente 1 Henrique Neu Ribeiro AB SC
Árbitro Assistente 2 Thiaggo Americano Labes AB SC
Quarto Árbitro Jose Jaini Oliveira Bispo CD AL
Analista de Campo Flávio Feijo de Omena CBF AL

ESCALAÇÕES

Provável CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Renato Cajá (Nadson); Yago, Iury e Dellatorre. Técnico: Bruno Pivetti.

Vasco: Vanderlei, ZECA, Ernando, Leandro Castan e RIQUELME; Andrey, Galarza, Marquinhos Gabriel e MT; Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: LISCA.

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

16:00 Vila Nova 2 x  1Brusque Rodada 13
21:30 CSA 0 x 1 Vasco Rodada 13
21:30 Náutico 2 x 0 Brasil de Pelotas Rodada 13

Assista CSA x Vasco ao vivo, grátis, na internet ou TV, QUARTA (21/07) às 21:30 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

Canal 21:30 CSA x Vasco Rodada 13
PREMIERE SIM
SPORTV NÃO
GLOBO NÃO
GE.com Narração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2021

O Brasileirão deste ano terá vários campeões Brasileiros e o recorde de participantes do G13. Vasco e Botafogo já haviam caído e Cruzeiro não conseguiu o acesso em 2020. Desta forma, os 20 clubes que disputam o Brasileirão Série B de 2021 são: Avaí, Botafogo, Brasil de Pelotas, Brusque, CRB, CSA, Confiança , Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Guarani, Londrina, Náutico, Operário-PR, Ponte Preta, Remo, Sampaio Corrêa, Vasco, Vila Nova, Vitória.

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2021

O Campeonato Brasileiro da série B de 2021 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2020, como início com ausência de público e do Cruzeiro, que não conseguiu o acesso. Entretanto, outros campeões brasileiros como o Coritiba, Vasco e Botafogo também estarão na disputa mais complicada de todos os anos.

Entretanto, a situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração. Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. Entretanto, para ‘alegria’ dos torcedores dos times de maior investimento da série B, A Globo deve transmitir alguns jogos de Botafogo Vasco e Cruzeiro na TV aberta. Preparado para emoção?

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo