Assistir os Jogos ao Vivo na TV e onlineBrasileirão Série BESPORTESEsportesVila Nova

Vila Nova x Brusque: PROGNÓSTICOS, PALPITES E RETROSPECTO DO CONFRONTO

A partida entre Vila Nova x Brusque  é válida pelo  Brasileirão série B 2021. A bola rola QUARTA (21/07) às 16 hs (horário de Brasília). A partida tem Vila Nova como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

 

Retrospecto do confronto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
Brasil
VILA NOVA
EMPATES
Brasil
BRUSQUE
Total20 (0%)1 (50%)1 (50%)
Série C20 (0%)1 (50%)1 (50%)

PROGNÓSTICO:  CASA: 35% EMPATE: 35% VISITANTE: 30%

ÁRBITROS EM CAMPO

FunçãoNomeCategoriaFederação
ÁrbitroVinicius FurlanABSP
Árbitro Assistente 1Miguel Cataneo Ribeiro da CostaABSP
Árbitro Assistente 2Gustavo Rodrigues de OliveiraABSP
Quarto ÁrbitroJean Carlos da Silva NarcisoCDGO
Analista de CampoVicente de Paula da Silva MoraesCBFGO

 

ESCALAÇÕES

Provável Marreco: Jefferson Paulino; Toty, Ianson, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Fillipe Soutto e Diego Mathias; Gabriel Taliari, Thiago Alagoano e Edu

Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão, Xandão, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu e Renan Mota; Alesson, Clayton e Kelvin.

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

16:00 Vila Nova 2 x  1Brusque Rodada 13
21:30 CSA 0 x 1 Vasco Rodada 13
21:30 Náutico 2 x 0 Brasil de Pelotas Rodada 13

 

Assista Vila Nova x Brusque ao vivo, grátis, na internet ou TV, QUARTA (21/07) às 16 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal16:00 Vila Nova x Brusque Rodada 13
PREMIERESIM
SPORTVSIM
GLOBONÃO
GE.comNarração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2021

O Brasileirão deste ano terá vários campeões Brasileiros e o recorde de participantes do G13. Vasco e Botafogo já haviam caído e Cruzeiro não conseguiu o acesso em 2020. Desta forma, os 20 clubes que disputam o Brasileirão Série B de 2021 são: Avaí, Botafogo, Brasil de Pelotas, Brusque, CRB, CSA, Confiança , Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Guarani, Londrina, Náutico, Operário-PR, Ponte Preta, Remo, Sampaio Corrêa, Vasco, Vila Nova, Vitória.

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2021

O Campeonato Brasileiro da série B de 2021 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2020, como início com ausência de público e do Cruzeiro, que não conseguiu o acesso. Entretanto, outros campeões brasileiros como o Coritiba, Vasco e Botafogo também estarão na disputa mais complicada de todos os anos.

Entretanto, a situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração. Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. Entretanto, para ‘alegria’ dos torcedores dos times de maior investimento da série B, A Globo deve transmitir alguns jogos de Botafogo Vasco e Cruzeiro na TV aberta. Preparado para emoção?

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo