Assistir os Jogos ao Vivo na TV e onlineESPORTESEsportesPaysandu

ASSISTIR Independente-PA x Paysandu AO VIVO COM IMAGENS pelo Campeonato Paraense de 2021, DOMINGO (18/04)

O jogo entre Independente-PA x Paysandu acontece DOMINGO (18/04) às 16 hs. O mandante da partida é o Independente que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Paraense de 2021, o Parazão!

ao vivo aqui (BREVE)

Independente-PA x Paysandu

NO PASSADO

 

A Globo perdeu, há alguns anos, os direitos de transmissão do Campeonato Paraense e, neste ano, algo tradicional voltará a acontecer. O Paraense será transmitido pela TV Cultura (PA). A Globo também poderá transmitir o jogo das 16 horas de domingo. 

Desta forma, haverá a transmissão de jogos dos principais clubes do estado pela TV  Aberta, em específico, a TV Cultura , assim como aconteceu em 2019. A Globo também poderá transmitir o jogo das 16 horas de domingo. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Independente-PA x Paysandu pelo Campeonato Paraense 2021 DOMINGO (18/04) às 16 hs

Todos os jogos dos grandes do PB serão transmitidos pela EBC (TV Cultura). Entretanto, apenas alguns dos grandes serão beneficiados com a transmissão ao vivo. Claro, a Globo também transmite a partida de domingo, às 16 horas.

16:00 Independente-PA x Paysandu Rodada 7 Momentos antes do jogo, você pode assistir a partida aqui no MRNews. 

Lançamento do Parazão 2021

 

 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

O Campeonato Paraense

O Campeonato Paraense é a principal competição de futebol disputada no Estado do Pará, norte do Brasil. É dominado pela dupla Paysandu e Remo, a dupla RE-PA, que está entre os cinco maiores campeões estaduais de futebol do Brasil. O maior campeão do Pará é o Paysandu com 47 títulos, mas o Remo segue na briga e está muito próximo de igualar o números de títulos do rival. O clube possui 46 títulos e pode, nesta temporada, colocar a disputa de igual para igual.

Parazão 2021

O Campeonato Paraense 2021 começa no próximo sábado. Ao todo, 12 equipes vão brigar pelo título da 109ª edição do estadual.  Diferente de 2020, o formato deste ano tem três grupos, com as equipes de uma chave enfrentando as das outras duas em turno único. Os dois melhores de cada grupo avançam para as quartas de final, juntamente com os dois melhores terceiros colocados. Os confrontos das quartas de final, semifinais, disputa de terceiro colocado e a final serão de ida e volta.

Lista de campeões

  • Paysandu: 48 vezes
  • Remo: 46 vezes
  • Tuna: 10 vezes
  • União Sportiva (extinta): 2 vezes
  • Independente-PA: 1 vez
  • Cametá: 1 vez

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo