ESPORTESPaulistão A2

ASSISTIR AO VIVO Linense x Oeste COM IMAGENS AGORA Campeonato Paulista A2 de 2022, DOMINGO (27/03)

O jogo entre Linense x Oeste acontece DOMINGO (27/03)às 10 HS. O mandante da partida é Linense que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista série A2 de 2022 DE futebol, competição que está agitada e concorrida.

 

JOGO AO VIVO COM IMAGENS 10:00 Linense x Oeste Quartas de final

A partida válida pelo Campeonato Paulista A2 é transmitida pela FPF, que detém os direitos de transmissão. A mesma Federação também disponibiliza o sinal dos jogos pela plataforma MyCujoo, mas é necessário fazer um cadastro no paulistaoplay . Já a transmissão do Paulistão A1 e A2 ainda tem seus direitos vinculados à Globo (e GloboPlay) que transmite em TV aberta e pelo PREMIERE, além do Sportv.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Linense x Oeste pelo Campeonato Paulista A2 DOMINGO (27/03) às 10 hs

Confira a seguir onde você poderá acompanhar esta partida ao vivo e online, via de regra, na FPF TV, também no PAULISTÃO PLAY, onde você pode se cadastrar gratuitamente e assistir as partidas do A2 e A3. O MRNews também transmite, em parceria com o MyCujoo, algumas partidas. Por fim, o Grupo Globo, em especial o SPORTV também transmite partidas. Fique atento aqui no site para conferir onde ver.

 

PALPITES Campeonato Paulista Série A2

10:00 Linense 1 x 0 Oeste Quartas de final
19:00 Velo Clube 2 x 1 Rio Claro Quartas de final

 

Assim sendo, os jogos do Campeonato Paulista série A2, .podem ser assistidos pela FPF TV e PaulistãoPlay

 

A história do Paulista

O primeiro Campeonato Paulista foi organizado em 1902 pela Liga Paulista de Foot-Ball (LPF), entidade fundada em 1901, e contou com 10 equipes da capital. Na década de 1910, aconteceu a primeira cisão no futebol paulista, que resultou na fundação da Associação Paulista de Esportes Atléticos (APEA).

A nova entidade, que organizou seu primeiro campeonato paralelo ao torneio da LPF em 1913, defendia uma competição menos elitista. Após quatro temporadas com duas edições paralelas, a APEA prevaleceu sobre a LPF, que acabou extinta. A maior parte dos seus clubes da LPF disputaria o torneio que se considera atualmente a Segunda Divisão.

Paulistão A2

O Campeonato Paulista de Futebol da Série A2 de 2021, ou Paulistão A2 Sicredi 2021 por motivos de patrocínio, será a 76ª edição do campeonato equivalente ao segundo nível do futebol paulista. Os dois mais bem colocados serão promovidos para a Série A1, enquanto os dois últimos serão rebaixados para a Série A3. O campeonato adotará o VAR a partir das quartas de final.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo