ESPORTESParaibano

ASSISTIR AO VIVO Sousa x Campinense Campeonato Paraibano de 2022, QUARTA (20/04)

20:15 Sousa x Campinense Semifinal

O jogo entre Sousa x Campinense acontece  QUARTA (20/04) às 20:15 hs. O mandante da partida é o Sousa que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Paraibano de 2022

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVe) 20:15 Sousa x Campinense Semifinal

com imagens aqui

 

Este ano, uma novidade sobre as transmissões do Campeonato PAraibano. O Jornal da Paraíba será o responsável pelas transmissões em PPV. O torcedor poderá escolher entre jogos avulsos, jogos do time do coração, ou assistir os 34 jogos desta temporada. O GE também pode transmitir ao vivo e online jogos do campeonato. Confira sempre aqui no MRNews, as atualizações sobre onde assitir aos jogos.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

JORNAL DA PARAÍBA TRANSMITE OS JOGOS AO VIVO, PPV

PALPITES Campeonato Paraibano

20:15 Sousa 0 x 0 Campinense Semifinal

 

Onde assistir Sousa x Campinense pelo Campeonato Paraibano 2022, QUARTA (20/04) às 20:15 hs

Pelo segundo ano seguido, o Campeonato Paraibano estará na telinha do Jornal da Paraíba. A partir do dia 3 de fevereiro, o torcedor poderá acompanhar todos os detalhes da competição de futebol mais importante do estado. Todos os 48 jogos serão transmitidos pelo pay-per-view do Jornal da Paraíba, e a plataforma já está à disposição dos amantes do futebol do nosso estado.

 

 

 

GUIA COMPLETO DO PARAIBANO DE 2022

De acordo com o regulamento, aprovado no Congresso Técnico desta segunda-feira, os 10 times foram divididos em dois grupos de cinco. Com jogos dentro da própria chave, a composição permitiu exatamente os clássicos: Botafogo-PB e Auto Esporte-PB no Grupo A; Treze e Campinense, no B. Vale lembrar que a última vez que o Botauto foi disputado pelo estadual foi em 2017.

Grupos do Campeonato Paraibano 2022

GRUPO A GRUPO B
Atlético-PB Campinense
Auto Esporte-PB CSP
Botafogo-PB Nacional de Patos
São Paulo Crystal Sport-PB
Sousa Treze

A tabela detalhada só será publicada após a CBF divulgar a programação da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. Por isso, a tabela básica apresenta praticamente todos os jogos no meio de semana – para evitar dar choque com os jogos de Campinense, Sousa e Botafogo-PB na Copa do Nordeste. As duas datas reservadas para a Copa do Brasil foram encaixadas as folgas de Campinense e Sousa.

— A prioridade é a participação dos nossos clubes em competições nacionais. Depois disso, vamos desmembrar as rodadas do meio de semana, com jogos também aos sábados e domingos — explicou Gustavo Trindade, diretor técnico da FPF.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo