ARGENTINOESPORTES

ONDE ASSISTIR Banfield x Barracas Central AO VIVO AGORA GENTINO LIGA PROFISSIONAL, HOJE (24/06), PALPITES

A partida entre Banfield x Barracas Central é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2022, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, HOJE (24/06) às 19 hs. O mandante do jogo é Banfield   ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

pré-jogo/ narração 24.06. 19:00 Banfield x Barracas Central – JOGO AO VIVO AQUI


A partida de hoje  estará disponível para os assinantes da bet365 e poderá ser assistida ao vivo (apenas para apostadores com saldo). Aliás, a FOX cancelou alguns canais no Brasil, incluindo o Esporte Interativo e a própria FOX, mas transmite jogos importantes por seus canais da Turner, SPACE E TNT e não transmitirá mais o campeonato para o Brasil. Por outro lado, a ESPN e a FOX e o grupo Disney, assumiu as transmissões da competição para o Brasil e agora, é oficialmente o canal do Campeonato Argentino em terras brasileiras.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

PALPITES

24.06. 19:00 Banfield 1 x 0 Barracas Central
24.06. 19:00 Rosario Central 2 x 0 Gimnasia L.P. –
24.06. 21:30 Boca Juniors 3 x 0 Union Santa Fe –

 

NARRAÇÃO, PLACAR AO VIVO, Classificação E ESCALAÇÕES

ONDE ASSISTIR Banfield x Barracas Central ao vivo e grátis na internet (online) HOJE (24/06) às 19 hs – CAMPEONATO ARGENTINO

Todos os jogos os da Série A do campeonato argentino podem ser acompanhadas pela bet365 . O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

24.06. 19:00 Banfield x Barracas Central  STARPLUS = 2im –  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

 

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DA LIGA ARGENTINA DE 2022

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo