ARGENTINOBoca JuniorsESPORTESEsportesRiver Plate

Platense x Lanús: ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES, PALPITES CAMPEONATO ARGENTINO, HOJE (26/06)

19:00 Platense x Lanús - 21:30 Atletico Tucuman x Union Santa Fe - 21:30 Vélez Sarsfield x Arsenal Sarandí

A partida entre Platense x Lanús é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2023, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, HOJE (26/06) às 20 hs. O mandante do jogo é Platense .  ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

 

Platense x Lanús JOGO AO VIVO AQUI

 

A partida de hoje  estará disponível para os assinantes da bet365 e poderá ser assistida ao vivo (apenas para apostadores com saldo). Aliás, a FOX cancelou alguns canais no Brasil, incluindo o Esporte Interativo e a própria FOX, mas transmite jogos importantes por seus canais da Turner, SPACE E TNT e não transmitirá mais o campeonato para o Brasil. Por outro lado, a ESPN e a FOX e o grupo Disney, assumiu as transmissões da competição para o Brasil e agora, é oficialmente o canal do Campeonato Argentino em terras brasileiras.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

PALPITES de hoje

19:00 Platense 1 x 2 Lanús –
21:30 Atletico Tucuman 1 x 0 Union Santa Fe –
21:30 Vélez Sarsfield 1 x 0 Arsenal Sarandí

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Arsenal Os mandantes formarão com um 5-3-2.

Escalação inicial: Alejandro Medina; Lucas Souto, Néstor Breitenbruch, Maximiliano Centurion, Adrián Sporle; Felipe Peña Biafore, Gonzalo Muscia, Tiago Banega, Santiago Toloza; Facundo Pons e Fabián Londoño.

Joaquín Pombo está suspenso nesta rodada por acumulação de cartões amarelos.

Platense Os visitantes formarão com um 4-4-1-1.

Escalação titular: Ramiro Macagno; Gonzalo Asís, Miguel Jacquet, Gastón Suso, Sasha Marcich; Alexis Sabella, Gerónimo Cacciabue; Nicolás Castro, Vicente Taborda, Maximiliano Salazar; Nicolás Servetto.

 

ONDE ASSISTIR Platense x Lanús ao vivo e grátis na internet (online)   CAMPEONATO ARGENTINO

Todos os jogos os da Série A do campeonato argentino podem ser acompanhadas pela bet365 . O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

  STARPLUS = SIM –  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

 

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DA LIGA ARGENTINA DE 2022/2023

 

 

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo oficial da FOX não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

campeonato argentino
campeonato argentino

COPA DA LIGA PROFISSIONAL ARGENTINA

A Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino de 2022 (em espanhol: Copa de la Liga Profesional de Fútbol de AFA 2022),[1][2] também conhecida como Copa de la Liga Profesional de 2022 e oficialmente rebatizada como Copa Diego Armando Maradona,[3][4] é a TERCEIRA edição dessa copa do futebol argentino.[1][2] O torneio é organizado pela Liga Profissional de Futebol (LPF) da Associação do Futebol Argentino (AFA) e conta com a participação dos 24 clubes da Superliga Argentina (primeira divisão argentina) da temporada de 2019–20.[1][2] .

Esta copa foi criada como uma “competição tampão” para cobrir as datas da temporada regular da liga deixada pelo cancelamento da Copa da Superliga Argentina de 2022, esta cancelada por causa da pandemia de COVID-19. Tem como principal objetivo outorgar uma vaga para a Taça Libertadores de 2023, e secundariamente, para a Copa Sul-Americana de 2023. Torneio também conhecido como Campeonato Argentino.

 

CAMPEONATO ARGENTINO DE FUTEBOL 23/24

A AFA Professional Soccer League Cup 2022, conhecida como 2022 Professional League Cup, 2022 League Cup, “Binance Cup” (por motivos de patrocínio)1 ou simplesmente 2022 Cup,2 é a terceira edição desta competição organizada pela Professional Football League, um órgão interno da Associação Argentina de Futebol. Começou em 10 de fevereiro e terminaria em 22 de maio.

É disputado pelas vinte e oito equipes classificadas para o Campeonato da Primeira Divisão de 2022. O campeão se classificará para a Copa Libertadores de 2023 e o Troféu dos Campeões de 2022.

Campeão atual: Club Atlético Boca Juniors 
Número de equipes: 24
Fundação: 1891
Maiores Campeões Argentinos
Clubes Campeão Vice Terceiro
River Plate 36 34 18
Boca Juniors 34 22 19
Racing Club 18 8 12
Independiente 16 16 9
San Lorenzo 15 16 17
Vélez Sarsfield 10 9 12
Alumni 10 2 0

 

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo