ESPORTESSergipano

América de Propriá x Confiança : ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS Sergipano de 2024, HOJE (10/02) – SERGIPÃO PALPITES

América de Propriá x Confiança

A partida entre América de Propriá x Confiança  acontece HOJE (10/02) às 16 hs, O mandante da partida é o Sergipe que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Sergipano de 2023.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

AO VIVO com imagens aqui

 

América de Propriá x Confiança : ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS Sergipano de 2024, HOJE (10/02) – SERGIPÃO PALPITES

A Record (TV Atalaia) detém os direitos de transmissão do Campeonato Sergipano na TV Aberta. Entretanto, conforme divulgado pela retransmissora da TV Gazeta de AL, apenas algumas transmissões deste ano serão feitas pelo canal aberto.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Quem Será o Vencedor do Duelo?

No próximo sábado, dia 10 de fevereiro, o América de Propriá e o Confiança se enfrentarão em um emocionante duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Sergipano. A partida está marcada para iniciar às 15:30h, no gramado do Estádio Ivson Ferreira, prometendo muita emoção e disputa dentro de campo.

O América de Propriá chega para este confronto com um desempenho irregular nos últimos cinco jogos, somando 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A equipe busca encontrar maior consistência e eficiência para superar o adversário e conquistar um resultado positivo em casa.

Por outro lado, o Confiança vem de uma sequência impressionante de resultados, com 4 vitórias e apenas 1 derrota nos últimos cinco jogos. O time está em alta e confiante após esses bons resultados, demonstrando qualidade e determinação em campo.

Considerando o momento de cada equipe, o Confiança aparece como o favorito para sair vitorioso deste duelo. Com um desempenho mais sólido e uma sequência de resultados positivos, o time chega embalado e com grande confiança para buscar mais uma vitória no campeonato.

Por outro lado, o América de Propriá terá que se superar e mostrar sua força dentro de casa para tentar surpreender o adversário e conquistar os três pontos. Com o apoio da torcida e uma atuação consistente, a equipe pode dificultar as coisas para o Confiança e até mesmo conquistar um resultado positivo.

Com base no desempenho recente e na qualidade técnica demonstrada, o Confiança aparece como o favorito para vencer este confronto. No entanto, no futebol tudo pode acontecer, e o América de Propriá certamente lutará até o fim em busca de um resultado positivo. Resta aguardar para ver quem sairá vitorioso deste emocionante duelo no Campeonato Sergipano.

GUIA COMPLETO DO SERGIPANO DE 2024

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulga tabela básica do Campeonato Sergipano 2024 e início do estadual está previsto para o dia 15 de janeiro. A entidade definiu até o momento apenas as datas dos confrontos da 1ª à 5ª rodadas da competição estadual.

Depois da realização dos sorteios para serem definidos os confrontos dos representantes sergipanos na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2022, a Federação Sergipana de Futebol deverá publicar as data e os locais das partidas da 5ª até a 10ª rodada da primeira fase do Sergipano, segundo o site Gazeta de Sergipe.

A previsão é que a competição seja iniciada no dia 15 de janeiro e se estenda até o dia 2 de abril, contando com a fase de grupos, semifinal e final.

As equipes do Grupo A enfrentam as do Grupo B na primeira fase. Já na semifinal o confronto acontece entre os classificados do próprio grupo, em jogos de ida e volta.

Os times que fizerem a melhor campanha de cada grupo conquistarão o direito de realizar o segundo jogo em casa e ainda jogar por dois resultados iguais.

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo