ENTRETENIMENTONOTICIASSERVIÇOS

Unilab e Instituto Maria da Penha abrem turma de educação em gênero

Por EBC,

Professoras e professores da rede pública de ensino podem se inscrever no curso Maria da Penha: Educação em Direitos Humanos nas Escolas até o dia 13 de junho.

A formação, oferecida pelo Centro Interdisciplinar de Estudos de Gênero (Cieg Dandara), vinculado à Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), é on-line e gratuita.

Ao todo, são disponibilizadas 270 vagas, distribuídas entre todas as unidades federativas.

Operação apura fraudes em benefícios do INSS para indígenas na Bahia

Fintechs são notificadas por operar recursos de bets ilegais

A carga horária é de 180 horas. Com as atividades, os educadores poderão aprender mais sobre a cultura de paz, igualdade de gênero e a prevenir ou identificar violências desse tipo no ambiente escolar. 

O curso é resultado de parceria com o Instituto Maria da Penha e conta com o apoio da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização de Jovens e Adultos, Diversidade e Inclusão (Secadi), do Ministério da Educação (MEC). A iniciativa faz parte do Programa Rede Nacional de Formação Continuada de Professores da Educação Básica (Renafor).
 

PF mira empresário suspeito de intimidar jornalistas no caso Master

Publicidade de bets terá aviso sobre risco de dependência e perdas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;